Prezado cliente, 

 

Diante do atual cenário em que nos encontramos devido ao COVID-19, estamos empenhados em informar, bem como esclarecer a posição adotada pela CASA neste momento.

 

Cientes de nosso compromisso em atendê-los com a qualidade e segurança de sempre, nossa operação terá funcionamento normal, porém home office. O controle e pagamento de contas continuará sendo realizado, bem como pagamento de funcionários, emissão das taxas de condomínio e balancetes.

 

Entretanto, temporariamente os serviços listados abaixo estão suspensos:

  1. Emissão e entrega de editais de assembleias;
  2. Malote (entrega e busca);
  3. Comunicado (será enviado apenas por e-mail);
  4. Reembolso em dinheiro e pagamentos a prestadores no caixa da empresa.

Nossa central telefônica de atendimento já está em quadro reduzido. Desta forma, visando agilizar o atendimento, sugerimos que toda demanda, dúvida ou solicitação seja realizada por e-mail através do endereço relacionamento@admcasa.com.br .

 

Agradecemos a compreensão de todos.

 

CASA Administradora de Condomínios.


Casa Administradora de Condomínios - Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.